h1

O Samba de Mart’nália

25/03/2010

E a cidade vai sambar junto com um dos grandes nomes da música brasileira. Sim! A cantora carioca virá aos palcos de Porto no próximo mês! O show irá percorrer a carreira de celebrado samba da artista e também apresentar ao público canções de seu mais recente álbum, Madrugada

Filha dos músicos Martinho da Vila e Anália Mendonça, a cantora convive com o samba desde que nasceu. Acompanhava o pai às rodas da comunidade Vila Isabel desde cedo, e foi assim que se apaixonou pela música, aprendeu a sambar, cantar, tocar violão e pandeiro.

Em 2006, Mart´nália lançou Menino do Rio, seu 5º disco. Entre as canções do álbum, estão Tiro ao Álvaro, de Adoniran Barbosa; Formosa, de Vinícius de Moraes e Baden Powell e tantos outros sambas, como também a apresentação da cantora com Chico Buarque e Luiz Melodia cantando Estácio, Holly Estácio.

No ano seguinte, iniciou sua turnê pela Europa, dando o pontapé inicial pelo 15º Festival Latino Americano em Milão, indo depois para Porto, Lisboa, Paris no Espaço Brasil-França e Roma. No ano passado, gravou seu mais recente trabalho de estúdio, o Madrugada, seu 7º álbum, que é dedicado às boas noites que Mart´nália passa bem acordada.

Informações:

Data e horário: 08/04, quinta, às 23h

Local: Bar Opinião (José do Patrocínio, 834

Ingressos: R$25,00 (primeiro lote); R$30,00 (segundo lote)

Pontos de venda: Lojas Trópico (Shoppings Iguatemi, Moinhos, BarraShoppingSul, Praia de Belas, Bourbon Ipiranga e Shopping Total)
Telentrega Opinião: 8401-0104

Anúncios

One comment

  1. To gostando… tu já foi em algum deles??????
    Obs: to no Rio..smpre maravilhosa essa cidade.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: