h1

A tempestade e os mistérios da ilha

15/04/2010

Um espetáculo teatral adaptado da obra A Tempestade, de Shakespeare. A Santa Estação Cia de Teatro, recorreu a este texto, pois encontrou na fábula um meio de dialogar com o universo infantil. Criou-se com o espetáculo uma mágica aventura, na qual a criança depara-se com questões acerca dos conhecimentos, das descobertas, das forças da natureza, das disputas de poder, das intrigas palacianas e da busca pela liberdade.

Na ilha, que também pode ser vista como um barco, um teatro ou até um parque de diversões, reina um mago cujo nome é Próspero, sua filha Miranda e seus fiéis escravos Calibã e Ariel. O mundo se faz, se constrói, se desconstrói, e o caos se organiza. É um espaço que está fora do tempo, onde o inverso e o verão se encontram, onde há lugares férteis e desertos, seres que se deslocam mais rápido que o pensamento, onde o amor à primeira vista é possível, onde somente um homem pode provocar uma enorme e furiosa tempestade.

Informações:

Data e horário: 18/04, domingo, às 18h

Local: Theatro São Pedro – Praça da Matriz, s/nº

Ingressos: de R$5,00 a R$25,00

Descontos: 50% para sócios AATSP, idosos, estudantes e classe artística, mediante comprovação; 30% para titular e acompanhante do clube do assinante ZH

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: