h1

Sheila Show, eu fui

15/04/2010

“Bem vindos ao trash”. Essa foi a descrição de Patsy Cecato, que fez uma participação especial domingo passado no espetáculo Stand Up – Sheila Show, que esteve em cartaz no último fim de semana, na sala Álvaro Moreyra. 

A peça é uma mistura de stand up com programa de auditório, nunca abandonando o humor. É uma grande sátira de comerciais de televisão e programas da tv gaúcha. No espetáculo, Sheila Moltz, com o auxílio dos Cara Cats, comanda entrevistas, fala sobre alguns comerciais de tv, chama convidados ao palco, e nem programa de culinária escapa das gozações.

Entre os entrevistados, dá-se destaque à empregada doméstica, que, além de falar sobre sua vida pessoal e profissional, interpreta uma música de uma maneira jamais vista. Outro momento imperdível é quando Vanusa, interpretada por Rafael Albuquerque, entra em cena e canta o hino nacional de uma forma nada convencional… E o programa de culinária, na qual o apresentador, representado por Pingo Alabarce, mostra toda a sua delicadeza e higiene ao preparar um delicioso prato com apenas R$ 10,00. 

Em breve teremos mais informações de quando a peça volta a ficar em cartaz na capital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: